segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vestindo a camisa

É comum fãs de algumas bandas andarem por aí com a camiseta de seus ídolos estampadas no peito, principalmente a galera do rock. Antes de ir ao show do Daft Punk em 2006 (morrerei gabando-me disso), eu nunca tinha pensado na possibilidade de usar uma camiseta com os meus heróis estampados, até ver uma camiseta da world tour que eles faziam vendendo por lá - e a tonta aqui não comprou!!!

Ainda bem que existe a serigrafia e gente talentosa pra fazer camisetas!!


Essa foto é do amigo Daft Duck do Friends by Far. O amigo dele fez essa camiseta. Ficou demais e já estou negociando com ele a possibilidade de fazer a minha também.

Segue então uma lista de alguns sites que fazem e vendem camisetas do Daft Punk. É claro que há a possibilidade de você fazer uma personalizada, escolhendo uma imagem na internet, levar à uma loja que faz silkscreen ou transfer. Mas algumas são artísticas, acredito que vale a pena adquirir também pela internet.

PlaybacultConto do VigárioReverbcityCamiseteriaSound & VisionLoja DaoraNossa CamisetaCamisetas do CaribeJokers CamisetasIdeal Shop

Um comentário:

  1. Olá!!!

    Adoramos ser citados como uma opção de lojas na net para compra de camisas.


    bjubju



    Danielle Conceição - Playbacult

    ResponderExcluir