segunda-feira, 11 de julho de 2011

Why God???

Se liguem na lista de artistas que até agora se inspiraram no Daft Punk para seus novos projetos musicais:

  • Ke$ha
  • 1/3 do Jonas Bros
  • Benji Madden
  • Limp Bizkit
Achou pouco ou o suficiente para se preocupar/rir/chorar de rir/xingar?

Então se prepare para mais um que estra pra lista: VINNY.



Quem?

Aquele cantor que nos anos 90 (?) lançou hits como "Heloísa, mexe a cadeira" e "Melô da tiazinha" (nada de wiki, apenas péssimas lembranças...)

Vinny já foi cabeludo do rock, já cantou só com voz, banquinho e violão e remexeu as cadeiras nacionais com seu sucesso pop “Heloísa mexe a cadeira”. Sua atual empreitada, “Clássicos na pista”, envolve baixo, bateria e carrapetas: com quase 20 anos de carreira, Vinny diz ter se inspirado na dupla francesa Daft Punk para misturar rock e eletrônico, com bases pré-gravadas.
“Toco versões de músicas de outros artistas, músicas que eu gostaria de ter feito”, diz Vinny, dando como exemplos “Beautiful day”, do U2 e “Adivinha o quê”, de Lulu Santos. O resultado dos remixes, no entanto, é bem diferente do que faz o Daft Punk. E apesar de estar com shows agendados até o fim do ano, Vinny, escaldado, sabe que nunca mais irá repetir o sucesso de “Heloísa mexe a cadeira”, de 1997.
Fonte: Ego Notícias


Faz tempo que o Vinny tá na onda do Daft Punk. Quem não lembra dele sampleando os dafts no show da virada do ano passado?



 
 
 Daí a gente se pergunta: why, God??
Acho que achei a resposta: DAFT PUNK É MUITO BOM E TODOS QUEREM FAZER IGUAL.






2 comentários:

  1. Anônimo17/7/11

    Não é porque esses artistas se inspiram em Daft Punk que eles tenham que SER o Daft Punk ou seguir o mesmo estilo que eles seguem...

    ResponderExcluir
  2. di cara ja da pra ver que tem partes da musica que ele tiro das musicas do Daft Punk XD DAFT PUNK e inspirador mesmo E SHOW

    ResponderExcluir